Conheça o site da ongame

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Tutorial passando itens pra+10


Opaa salve salve gente boa :}

Vou dar algumas dicas uteis para você obter sucesso na hora de passar um item para +10.

Compre as quatro joias iguais, de preferencia 4 corais, que é mais facil a obtenção de sucesso, pois eu passei meu set todo +10 sem falhar apenas no coral, mas não se preocupe, você pode mudar o add do +10 depois usando qualquer uma das joias que são vendidas em arzam ao lado da zona de guild.

1° - Compre a parte do set com add igual um semelhante ao que você pretende passar para +10.
2° - De preferência deixe as duas partes (le) ->(lendarias) coma pedra respectiva a classe do seu set. Ex: se eu uso set mithryl e quero deixar ele (le) eu uso a pedra adamantida.
3° - Feito isso vá ate o npc aylin em arzam.
4° - Antes de tentar passar o set para +10 compre umas pedras de beril e sets nbs, e tente deixa-los anct, Exemplo: você fica apertando a telca insert para ver o segundo que você vai tacar o beril, tipo eu joguei o beril em cima do set no segundo 40 e falhou, entao você logicamente não vai usar o segundo 40 para passar o item para +10, tente novamente, no proximo eu usei o beril no segundo 13 e o item ficou (le) entao não coloque os itens para o +10 ainda, pegue outro beril e jogue em outr parte do set se refinar você vai descobrir o time zone do server se é horário ou anti-horário.
Após essa etapa você vai saber que segundo botar os itens e apertar o botao confirmar para passar seus items para +10.
5° - agora ficou facil =), agora que você marcou o segundo correto e pegou o time zone, você coloca os items e espera o segundo para compor seu item.
6° - logicamente que se você tiver sucesso na composição, seu item ficará +10, para colocar ele +11 basta você jogar uma poeira de lac sobre o item se você tiver sorte, muita sorte, você passa ele pra +11 com apenas uma lac, eu recomendo usar a lac logo depois que o item ficar +10, ja que você obteve sucesso no +10 o tempo que você usou para o +10 ainda pode servir para passa o item para +11.

Creio que seja só isso galera, é meio complicadinho mas vale apena passar seu set pra +10 :}.
Vlw galera abraço !

;]

0 comentários:

Postar um comentário